Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Como funciona o frete Gratuito?
O frete gratuito, é oferecido para compras acima de R$ 100,00 o envio é feito através de carta registrada, sendo necessário apenas o pagamento do seguro.
  • Como faço para confirmar o pagamento do meu pedido ?
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido pelo pagseguro/mercado pago, não sera necessário a confirmação, pois recebemos a confirmação diretamente deles.
Caso o pagamento do seu pedido tenha sido por depósito/transferência bancária, dai envie os dados do mesmo para gustavo@uponline.com.br
  • Neste e-mail de confirmação de deposito quais dados são necessários informar?
Nos informe os seguintes dados:

Número do seu pedido:
Valor exato depositado:
Data do depósito:
Banco do depósito:

E se possível uma copia do comprovante de depósito anexado ao e-mail.
  • Em quanto tempo meu pedido é enviado?
Geralmente seu pedido é enviado no mesmo dia útil que é confirmado, com o prazo máximo de dois dias uteis apos.
  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Depende da forma de entrega escolhida
- Carta Registrada, em média de 3 à 10 dias uteis após a postagem;
- PAC, em média de 3 à 15 dias uteis após a postagem;
- Sedex, em média de 1 à 3 dias uteis após a postagem;
  • Quantos dias eu tenho para confirmar o pagamento do meu pedido?
2 (dois) Dias uteis, apos isso seu pedido é cancelado. E os itens retornam ao estoque.
  • Qual o horário de atendimento da UPONLINE?
Nosso atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
  • Eu posso retirar pessoalmente meu pedido? Posso fazer o pagamento pessoalmente?
Pode sim, nosso endereço é:
Rua Laura dos anjos ramos, 213 - São Paulo - SP.
O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito ou crédito.
Mas fique atento a nosso horário e dias de atendimento.
Obs: Nosso estoque ainda está sendo ampliado, por tanto, nos informe com 48hrs de antecedência a retirada de seu pedido no numero 32321545.
  • há algum limite na quantidade que eu possa comprar de um determinado card?
Sim, não vendemos cards a atacado, o limite são 4 cópias (exceto terrenos básicos e tokens). Caso você necessite de uma quantidade maior, envie um e-mail para gustavo@uponline.com.br notificando o mesmo. Caso não haja aviso prévio, seu pedido pode ser cancelado, e qualquer valor pago, será estornado integralmente.
  Em breve novos produtos.  

- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho